• Estatísticas do Site

    • 203,938 Visitas
  • hit counter Online

Jovem é estuprada e vídeo é colocado na web

Um dos suspeitos sendo preso

Um dos suspeitos sendo preso

Um universitário e dois alunos de escolas particulares de Joaçaba, no interior de Santa Catarina, foram presos ontem suspeitos de estuprar uma menina de 15 anos, durante uma festa ocorrida há três semanas. Os rapazes teriam gravado as cenas e colocado o vídeo na internet.

A história do estupro se espalhou pela cidade, causando revolta entre os moradores, que pedem a punição dos responsáveis. Era uma festa de amigos de classe média que aconteceu há três semanas em Joaçaba (SC). Nas imagens que circularam na Internet, a adolescente aparece desacordada. Ela foi estuprada por três rapazes dentro de um banheiro.

“Ela ingeriu bebida alcoólica em quantidade excessiva e foi ao banheiro. Até a entrada do banheiro, ela lembra: recebeu um empurrão de um dos envolvidos, bateu a cabeça e a partir daí ficou inconsciente”, contou o delegado Ademir Tadeu de Oliveira.

Treze pessoas estavam na festa, entre elas três adultos. A polícia ainda vai investigar se houve uso de drogas. “Muitas pessoas terão que são ouvidas, porque estamos apurando ainda se houve a participação de outras pessoas que estavam na festa”, completou o delegado do caso.

Nenhum dos participantes da festa chamou a polícia ou ajudou a menina. O delegado recebeu as imagens pela Internet e começou a investigar o crime.

Dois rapazes de 18 anos e um menor, de 16, foram presos em Joaçaba. A polícia apreendeu dois computadores na casa dos acusados, que trocaram mensagens e fotografias do estupro pela internet.

O adolescente acusado vai ser levado para o centro que cuida de menores infratores. Os dois rapazes de 18 anos devem ser encaminhados para o presídio de Joaçaba e vão ser processados por estupro, fornecimento de bebida alcoólica a menores e pela veiculação da imagem da adolescente na Internet. A pena para esses crimes vai de seis a dez anos de prisão.

Veja : video.php?id=384710

Fonte: Blog Nilnews

About these ads

2 Respostas

  1. Public Post…

    Su Articulo: [1719227] ha sido indexado
    RSS Search Engine.
    From Colombia…

  2. fala ae galera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: