• Estatísticas do Site

    • 229,161 Visitas
  • hit counter Online

CONSULPLAN divulga comunicado sobre o concurso da Saúde/RN

O concurso da Secretaria Estadual de Saúde Pública – RN, que foi anulado, vai ser realizado pela CONSULPLAN. A empresa divulgou ontem um comunicado que traça as novas regras do certame e marca o dia em que será realizado as provas. Veja o comunicado.

Tornam-se SEM EFEITO as provas objetivas aplicadas em 30 de Março de 2008 para todos os candidatos inscritos no Concurso Público da Secretaria de Estado de Saúde do Rio Grande do Norte – SESAP. Os resultados obtidos nas referidas provas ficam automaticamente CANCELADOS, não gerando qualquer direito aos candidatos que a realizaram.

A reaplicação das provas objetivas, bem como a realização das fases complementares do processo seletivo serão executadas sob a responsabilidade da CONSULPLAN (www.consulplan.net / atendimento@consulplan.com / (32) 3729-4700).

Os candidatos que realizaram a inscrição no Concurso Público de acordo com as disposições do Edital nº. 001/2007, de 15 de Dezembro de 2007, estão AUTOMATICAMENTE inscritos e habilitados para realizarem novamente as provas na data estabelecida neste Edital, ainda que ausentes quando da realização das provas em 30 de Março de 2008.

Não será aberto novo prazo de inscrição para o Concurso Público, bem como não serão admitidos novos pedidos de inscrição. Somente serão considerados habilitados para prestar as provas os candidatos que tiverem suas inscrições confirmadas na forma descrita no item 2 deste Edital.

Será enviada, até o dia 12 de Setembro de 2008, via Correios/ECT correspondência dirigida ao endereço informado pelo candidato no ato da inscrição, de caráter meramente informativo, comunicando a reaplicação das provas objetivas de que trata o novo Edital. O recebimento desta correspondência não desobriga o candidato do dever de tomar conhecimento das normas do Edital, bem como não o desobriga do dever de confirmar sua inscrição na forma estabelecida no item 2 do Edital.

Os candidatos inscritos não realizarão recadastramento de dados, tendo estes o dever de acessar o site da organizadora Consulplan (www.consulplan.net ), no período entre 08 de Setembro e 19 de Setembro de 2008, para CONFIRMAREM os dados informados no ato da inscrição do Concurso Público.

As provas objetivas serão reaplicadas simultaneamente no dia 12 de Outubro de 2008, nos municípios do Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros (RN), em dois turnos (manhã – 09h00min às 12h00min e tarde – 14h30min às 17h30min).

Permanecem inalteradas a duração das provas objetivas (03 (três) horas) e a distribuição dos cargos entre os turnos de realização das provas.

Natal – RN, 2 de Setembro de 2008.

Governo do Estado do Rio Grande do Norte

Consulplan
Organizadora

Comissão Especial do Concurso Público

;;

;;

;;

Retirado de: http://nofoco.wordpress.com/2008/09/03/consulplan-divulga-comunicado-sobre-o-concurso-da-saudern/

63 Respostas

  1. Eu participei da inscrição anteriomente deste concurso, hoje já são 12 e ainda não veio nada confirmando minha inscrição, realmente as provas serão dia 12/10. tentei entrar no sait para conrirmar, pois está sendo solicitado que até dia 19 do corrente para que confirmamos os nossos dados, mas não estou vendo o local destinado para tal procedimento.
    obrigada, espero resposta, o mais rápido.

  2. quero comfirmar meus dados

  3. Gostaria de saber como confirmar minha inscrição no concurso da saude do estado-rn!Ja estou preocupada,pois so e ate o dia 19 e não encontrei!Espero resposta!Urgente!Obrigado!

  4. eu participei da inscrição anterior deste concurso, hoje já são 16 e ainda não recebi nada que prove a confirmação da minha inscricão. espero esposta, o mais rápido.

  5. eu oparticipei do concurso passado , hoje é 18 de setembro e não encontro no sait o local pra fazer a comfirm~ção do meu cadastro e vcs deram um praso ate 24 deste mês, preciso de mais informações.

  6. Qquero saber se ouve alguma alteração no progama de estudo das provas, se continua o progama de informatica. como vou saber o local e o horario de prova?

  7. participei do concurso ,hoje sao 21 e nao veio nada confirmando minha inscricao.tentei entrar no sait para confimar nao comsegir , pois foi ate dia 19 para confirmamos nosso dadosmais nao comsigir comfirmar quero saber o quer fazer para confirmar,obrigado espero resposta

  8. não vi o aviso então não deu para confirmar minha escrição o que faser?

  9. eu gostaria de faser novamente o concurso,como faço para faser

  10. Gostaria de ser informada se preciso fazer o recadastramento,ou se meus dados estão atualizados, caso contrário gostaria de maiores informações.

    agradecida,
    Paula

  11. Confirmo os dados informados anteriormente na inscrição .

  12. quero confirmar minha isncrição do concurso da consulplan de tecnico de enfermagem-7359

  13. Betania francisca da Silva, em 23 de Setembro .Na minha correspondencia diz que a confiramaçao da inscriçao será ate o ate o dia 24/9/08. mais nao encontrei a maneiro como confirma.
    obrigado, espero resposta,o mais rapido.

  14. gostaria de saber o conteudo que devemos estudar
    tecnico de enfermagem

  15. mudei de endereço e só hoje fiquei sabendo da nova data das provas… como faço pra saber do local de prova e se preciso fazer alguma confirmação quanto a minha inscrição?

    espero respostas…

  16. Mediante ao comunicado enviado por email e carta informando que até a data de hoje 24/09/08 teriamos que confirmar nossos dados, mas não vejo disponibilidade no site um campo que posso corfirmar os dados, poderia me informar novo procedimento.
    grata
    Keila

  17. quero atualizar o meu cadastro pois ja tentei varias vezes nao consigo pois nao foi confirmado responda po favor

  18. gostaria de saber o local e data da prova e como vai ser ,as pesssoas que nao sabiam que precisava declara estou preocupada desejo que sejam respondido estas questoes pois quando dijito o numero do cpf nao a resposta de confirmaçao

  19. SÓ RECEBI MINHA CORRESPODÊNCIA DA CONSULPLAN INFORMANDO O DIA DA PROVA HOJE DIA 25/09/08, POIS PASSEI NO MEU ENDEREÇO ANTIGO E A MINHA EX-VISINHA ME ENTREGOU,COMO FAÇO PARA AUTERAR O ENDEREÇO PARA O MEU NOVO ENDEREÇO ATUAL ONDE ESTOU RESIDINDO?

  20. Boa tarde .

    Estou inscrita nesse concurso ,inclusive recebi uma correspondencia me falando da anulaçao e qndo sera efetuada a nova prova,mas gostaria q vcs me informacem cm faço pra saber onde vou fazer a prova ,pois a correspondencia nao cita isso.Pesso por favor se possivel pra q vcs enviem um e-mail para mim ta?
    Obrigada!

    Ana Eudezia Oliveira Soares

  21. eu participei da escrição anteriomente deste cuncurso, dias: ( 23,24,25/09/08),ainda não veio nada de confimação sobre à minha escrição para as proximas provas que sera realizadas no dia:(12/10/08), espero RESP: URGENTEMENTE.

  22. 25/09/08
    Necessito de informações a respeito do acesso ao edital do concurso para a área da saúde no Rio Grande do Norte, urgente.
    Agradeço.

  23. recebi minha correspondencia dia 26/09,o que faço para confirma minha inscrição.pois acesso e não veja o local de comfirma.
    obrigado e espero resposta………..

  24. ainda não recebil minha carta ate o presente momento.hoje ja são 30 9 2008.
    o que faço?

  25. eu não recebi nenhuma correspondencia com relação a confirmação da atualização do concurso, o eu faço para confirmar a sua inscrição.

  26. gostaria de saber quql a credibilidade deste concurso ;hoje 01/10/08,não sei onde farei a prova? oque devo fazer?

  27. Necessito de informações a respeito do acesso ao edital do concurso para a área da saúde no Rio Grande do Norte, urgente.
    Agradeço.
    quero atualizar o meu cadastro pois ja tentei varias vezes nao consigo pois nao foi confirmado responda po favor

  28. Eu não recebi nenhuma correspondencia, e não vejo falando nada no site da empresa, eu fiz como doadora de sangue e não sei como vai ser pra eu fazer novamente a prova, por favor me dê respostas…

  29. recebi ocomunicado mais nao tem o local onde farei a prova nen meu horario, como também não consegui ver na internet

  30. gostaria de saber se ainda vou receber o cartão de inscrição ou se o velho ainda vale

  31. a prova ja ta ai e nada d conseguir realizar o cadastro e ai como fica?

  32. confirmo todos os dados da escrição anterior

  33. gostaria de saber onde vai ser o local da prova

  34. quero saber o local da minha prova

  35. quero saber o meu local da prova do concurso, por favor!! obg

  36. não consigo acessar o site estar td dificil gostaria que essa nova comissão fizesse as coisas mais facies p as pessaos pois estar td complicado espero resposta urgente. TB uma gustão pq não seria os mesmos colegios asim facilitaria a vida de td mundo pq ja sabe onde é os locais das provas, assim td e dificil. obrigada. espero resposta urgente.

  37. gostaria de sabe se ainda tenho possibilidade de fazer as provas do dia 12 pois nao me recadastrei no dia certo.

  38. se for possivel gostarei de saber o local no RN antenciosamente Jôse Maria

  39. Necessito de informaçoes sobre o local da prova!!!!
    Obrigado
    espero resposta

  40. gostaria que vcs mim enviasem por imeio o local que vou fazer a prova pois ater agora nao recebi nada que venha mim dar melhor esclarecimento vou agurdar

  41. quero saber onde vou fazer a prova,? ja procurei e nao achei essa informação.

  42. olá iremos recebe local de prova onde.
    pois esperamos alguma resposta e nada
    estou preocupada pois ja é domingo……

  43. hj já são 08/10 , véspera das provas e até agora nãoo consigo encontrar o local onde realizarei minha prova, estou muito angustiada.

  44. Oi desejo saber o local da prova ( Natal/RN ),
    Nivel Médio – Técnico Assistente Técnico em Saúde ( Área; Administrador de Rede).

  45. Já entendi que as provas serão domingo 12 de outubro só não sei em que local.

  46. já recebi a conrespondência e já recadastrei a inscrição, mas falta saber o local de prova,procurei no site e não encontrei e a prova ja é domingo estou preocupada , vou fazer a prova em Natal e não conheco quase nada lá então preciso saber logo para poder procurar o devido local….

  47. peço que me respomnda com urgencia onde´posso confirma minha participaçao neste concurso e onde e como saberei o local da realizaçao das´provas.

  48. eu gostaria de saber qual vai ser o local
    da prova porque ja esta bem procimo!

  49. quero saber o endereço da minha prova

  50. preciso saber local de prova aguardo resposta.

  51. cade local de prova aguardo .

  52. ola bom dia estou procupada pois ainda não sei onde vou fazer a prova do concusor,espero resposta.

  53. quero saber meu local de prova

  54. gostaria de sabe como faço pra pegar meu cartao de escriçao

  55. eu não sei ainda vou fazera prova,não consigo o enderço do lugar .

  56. Fiz meu recadastramento e tudo ficou confirmado, mas perdi , o comprovante. Vou fazer o concurso na UFRN, no setor de aula 2 sala 6 às 14:00hs. Posso levar minha identidade e cpf
    para fazer as provas? Pelo motivo de ter perdido meu cartão
    de inscrição juntamente com o recadastramento que o prazoera até o dia 24/10/08?

  57. Declaro que o site de vocês não é tão esclarecedor a prova do concurso será amanhã e até agora eu não tomei nota dos locais de provas!

  58. Tenho várias dúvidas,não recebi nenhuma correspondência, não sei os locais de provas e já pesquisei na net e não achei nada. E agora o que devo fazer???

  59. até o mometo ñ recebi nem uma correspondência … quero saber se eu for amnhã . posso fazer minhas provas… obrigada.

  60. Estive doente e tive que viajar, por isso não fiz a confirmação na prazo estabelecido.
    O que faço?
    Não vou poder fazer a prova?
    Aguardo resposta.

  61. gostaria de saber a minha classificaçao das prova da saude do rn

  62. Fiz a prova, porém ainda não sei do resultado você pode me ajudar. fiz a inscrição para região agreste.

  63. vou fazer a prova dia 23 de novembro de 2008 na cidade de propiá, e gostaria de saber o local da prova

Deixe uma resposta

