• Estatísticas do Site

    • 229,161 Visitas
  • hit counter Online

Volêi Feminino do Brasil é OURO em Pequim

Pela primeira vez na história dos Jogos Olímpicos, o Brasil ganha a medalha de ouro no vôlei feminino. A seleção, que fez uma brilhante campanha durante toda a competição, não havia perdido nenhum set até agora, mesmo tendo enfrentado excelentes seleções como Itália e Cuba. Essa conquista contra a seleção dos Estados Unidos não foi fácil, mas a seleção verde-e-amarela se impôs e teve outra ótima atuação, fechando a partida por 3-1 (parciais de 25-15, 18-25, 25-13 e 25-21).

A derrota no segundo set foi o grande teste para as meninas lideradas pelo técnico Zé Roberto Guimarães. Ao vencerem essa dificuldade, que gerou um profundo abalo emocional, ficou provado que o ouro só merecia ter um destino: o Brasil.

Essa é mais uma grande glória na carreira de Zé Roberto Guimarães, que também liderou a conquista da medalha de ouro pela seleção masculina de vôlei do Brasil em Barcelona 1992.

A China ficou com o bronze na modalidade ao derrotar Cuba também por três sets a um (parciais de 25 a 16; 25 a 21; 25 a 13; e 25 a 20)

E não perca dia 16 de setembro, às 19h30min, no auditório da ESPM/RJ, a palestra “Design na TV: desde o começo”, que falará sobre as marcas mais importantes da história da TV brasileira. Clique aqui e confira!

~ de Fernando Morgado em 23 Agosto 2008.

..

..

..

Retirado de: http://televisionado.wordpress.com/2008/08/23/brasil-e-ouro-no-volei-feminino-em-pequim/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: