• Estatísticas do Site

    • 229,161 Visitas
  • hit counter Online

Calma e tempo: Olha Você segue no caminho certo

O SBT estreou na ultima Segunda, dia 01/09, a tão esperada revista eletrônica vespertina da emissora Olha Você.
Apresentado por Alexandre Bacci, Ellen Jabour, Claudete Troaino e Francesco Tarallo o Olha Você estreou bem frio, mas apresentou melhoras logo no segundo programa.
A estréia foi sem sal e decepcionou a grande maioria dos telespectadores que estavam ligados no programa. O nervosismo dos apresentadores somados a falta de atrações fez com que a primeira impressão fosse negativa.
Mas o segundo programa apresentou muitas melhoras. Com uma pauta atrativa, sobre os dubladores do Chaves, e os apresentadores “se enturmando”, o Ibope também melhorou nos décimos, e o programa fechou com 4 pontos empatando com a Record.
Já o terceiro programa foi positivo para Alexandre Bacci que visivelmente estava mais descontraído, assim como Ellen Jabour. Mas a pauta poderia ter sido diferente.
O programa abordou a depilação masculina, que não atrai todos os públicos. Mas a interação final e o jornalismo chamaram a atenção do telespectador.

De um modo geral, o Olha Você está seguindo o caminho certo. Apesar do horário que apresenta um número reduzido de telespectadores assindo televisão, assim diminuindo a audiência das emissoras, e de programas com público cativo como ‘Márcia’, ‘Brasil Urgente’ e ‘SP Record’(Band, Band e Record respectivamente) o Olha Você já conseguiu segurar seu público, e mostrou que tem potencial para crescer.
Neste momento, mais do que nunca, Silvio Santos vai ter que ter paciência.

Redação Tevê Notícias

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: