• Estatísticas do Site

    • 229,161 Visitas
  • hit counter Online

Amassos no sofá

Eu te amo!!!

Meu coração grita cada vez que agente se vê.

atgaaab_0xzaxy-if9pemtte2fedtcnzbjl9afmkpflxcctazzg9uvidkrvjwuaxmsqxywkplrlkbv8ngerx5cqsj09yajtu9vdfhs1xgcqw0pvyaa42djzobbypqw

Um dia fui na casa dele.

Pequena, simples, aconchegante… muito.

Tudo começa com um simples beijo, afinal somos namorados e eu adoro bejá-lo, mais derrepente algo acontece.

Como me vi deitada no sofá não sei dizer, mais aos poucos estavamos nos beijando deitados no sofá. Ele, com metade do corpo em cima de mim e eu completamente entreque aos carinhos dele.

A carne é fraca, alteravamos beijos inocentes nos quais eu lambia o contorno da boca dele sentindo o sabor apaixonado do desejo, e depois estavamos grudados dando beijos arrebatadores de tirar o fôlego, os corações batendo juntos no mesmo rítimo alucinado do amor.

Parecia que minha primeira vez iria acontecer ali.

Sentia as mãos dele na minha coxa subindo sentindo o contorno do meu corpo, até chegar bem perto dos meus seios.

Sei que ele gosta dos meus seios, ele já me confessou isso, mais mesmo assim o respeito dele pra mim é tão grande que ele apesar de desejar demais não faz pois sabe que eu tenho um certo receio de intimidades.

Fico exitada, eu o escuto arfando quando ele começa a beijar meu sensível pescoço. Eu adoro. Me entrego completamente a ele.

A ereção dele aperta contra minha coxa, e eu começo a me mover de modo a acariciá-lo. Ele geme. Eu também.

Arranho as costas dele mais não tenho coragem de tirar a casisa para deslizar as minhas mãos por aquele corpo magnífico.

Me sinto febril, molhada de desejo e de suor me aperto mais a ele enquando a língua na minha boca imita o entra e sai do sexo.

Mais depois tudo vai se acalmando.

Não estamos sozinhos em casa então é melhor parar agora antes que fiquemos completamente sem controle.

Não foi dessa vez, talvez não vá ser da próxima, mais… quem sabe o que haverá na próxima????

..

Fonte: Blog Sexo e Rosas

Uma resposta

  1. Legal você publicar isso no seu blog, mais gostaria de saber uma opinião própria, o que você achou.

    Bjs, Delayla

Deixe uma resposta

