• Estatísticas do Site

    • 229,161 Visitas
  • hit counter Online

O verdadeiro motivo da saída de Fábio Assunção da novela Negócio da China

Fonte: Blog Planeta Bizarro

Todos os sites de fofoca e entretenimento já noticiaram a saída de Fábio Assunção da novela da Globo, escrita por Miguel Falabella. Segundo o comunicado oficial, seu desligamento da novela, onde fazia o papel de Heitor, em par romântico com a ex-Big Brother Brasil Grazi Massafera, foi “motivos de saúde”. Mas, na realidade, o fato é que Fábio Assumpção há tempos amarga um vício desgracento, já dedurado pela capa da Veja desta semana: cocaína. A manchete genial de um jornal carioca, que encontrei aqui, ilustra bem a realidade dos fatos. P

fabio-carreira

Fábio Assunção e Maradona têm alguma coisa em comum…

A propósito, o pessoal do Rio anda inspirado. Já viram essa manchete sobre a briga de Luana Piovani com Dado Dolabella?

Manchete sobre a briga de Luana Piovani e Dado Dolabella

Manchete sobre a briga de Luana Piovani e Dado Dolabella

4 Respostas

  1. o que leva um homem lindo,rico para os padrões brasileiros e famoso a usar drogas? definitivamente não entendo.

  2. Esses atores e atrizes fazem parte de uma podridão, estão precisando buscar a Deus, pois o Deus deles é o dinheiro e a luxúria, sem falar nessas atrizes que trocam de marido como se troca uma roupa suja pela limpa, não respeitam nem os filhos pequenos, coitadas dessas crianças…

  3. Coitadinho do Fábio Assunção

    Gostaria de lembrar que ator, jogador de futebol, cantor, etc… São pessoas como outra qualquer, que dependem de outros para sobreviver.
    No caso dos artistas há um, porém, eles sendo pessoas totalmente dependentes do povo, são em maioria quase absoluta uma classe egoísta, sem comprometimento político ou social, muitos quando fazem algo é para se promover ou tirar proveito em futuros patrocínios bancados por governos.
    Ou ainda fazem comerciais ou deixam apresentar produtos em seus programas sem terem qualquer comprometimento ético com a veracidade e qualidade do produto demonstrado
    Se Fábio Assunção tivesse tomado umas boas porradas na cara e perdido relógio, celular e outros bens de valor numa blitzen, talvez ele já tivesse parado há muito tempo.
    Mas Fábio Assunção é artista, não é Zé ou qualquer outro visto pela sociedade como João ninguém.
    Fábio Assunção volta dos EUA curado e vitorioso, um guerreiro, dando mais audiência, ficando com um cachê mais caro, sendo alvo de talk shows e citado com exemplo.
    Zé continua voltando pro morro para cheirar, porque Zé não é famoso, não tem cachê, muitas vezes nem salário, porque a droga não deixa ter emprego, só consegue biscates, também não tem dinheiro para ir aos EUA se tratar, diversão de Zé é ficar vendo jogo na tv, sonhando em ver seu time campeão onde os jogadores também cheiram, ou ir a algum pagode onde os pagodeiros também cheiram, Zé só tem a ele mesmo, pois nem os quem a Zé venera sabem que Zé existe, e também não fazem nada para ajudar a tantos Zé.

    “Eu apenas digo como as coisas são”

    “Eu prá ser feliz com mentiras, prefiro chorar com fé”

    TAIGUARA

  4. Com certeza, a midia só pode de dar de cima da desgraça dos outros; sabemos que o Ator Fabio Assunção e gente, feito de carne e osso ele morador dessa terra, como outro qualquer, precissamos e de orar para ele e para todos que estão passando por esta situação, por que a mídia não se reune e ore para os necessitados ao invés de se promover das desgraças dos outros.
    Fique na fé Fabio, nós aqui cuidamos das pessoas através da oração, creia que você será curado, para que possar cuidar da seus filhos e sua familia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: