• Estatísticas do Site

    • 229,161 Visitas
  • hit counter Online

Phil Jackson foi o culpado

Aparentemente o assunto Kobe-Shaq continua a instigar mentes e desta vez em Sacramento.

Antes do jogo da noite passada entre o time da casa e o Phoenix Suns Shaq deu uma entrevista na qual ele acha que Phil Jackson era quem orquestrava a briga dos dois.

“Acredito que tudo era feito pelo Phil. Porque se você parar para pensar ele nunca nos chamou na sala dele e nos mandou calar a boca, nunca fez isso em quatro anos que estivemos lá. Ele sabia que quando eu lia algo sobre iria ficar chateado e sabia também que iria fazer com que Kobe jogasse ainda mais forte. Então por causa disso acredito que tudo isso era orquestrado por ele.

Você acha que ele queria que vocês cutucassem um ao outro?

Sim. Acho que isso era exatamente o que ele fazia, tudo sob medida. Como disse ele nunca nos chamou e nos mandou calar a boca, basicamente nunca houve um encontro cara a cara… Sempre era ele disse algo sobre você e ai eu dizia algo sobre ele e assim ia.

Olhando agora para tudo isso, vejo que foi meio que engraçado, era algo do tipo “O que ele disse?” Te falo se tivéssemos um reality show na época ia ser facilmente o numero um no mundo. Era divertido, Brian Shaw chegava em mim e falava “Porque você falou isso?” ai vinha o Karl Malone e falava “ Yo se ferrou tudo com o que falou.” Ai a gente tentava jogar melhor um do que o outro.

E quando fazíamos isso éramos os dois melhores jogadores da NBA, porque acabávamos sendo melhores que todos os outros.
Fonte: Lakers.br

Parece-me bem possível que Phil Jackson gostasse de brincar com o psicológico dos seus jogadores, mas me parece um tanto quanto obscuro então de uma pessoal de tal inteligência não ver que uma hora ou outra isso tudo ia para o buraco e que ele iria precisar manter o time unido se fosse para vencer sempre.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: